Thursday, July 29, 2010

Será que eu não sou mais eu?

Pois é.. estava sem criatividade pra pensar.. ou melhor com os thoughs perdidos pela América....
mas eu voltei pra contar do ocorrido de ontem, quando eu não era eu...

Quando eu era mais nova fui escoteira, e um dos chefes escoteiros, amigo da minha mãe hoje em dia, foi Au Pair na época... passados 11 anos eu estou aqui e ele veio visitar a família que ele trabalhou, ele vem de 2 em 2 anos...

Por um acaso do destino, mais um, a cidade dele é uns 50 minutos da onde eu moro... e ontem fui lá visita-lo.

Saímos, conversamos, ele me contou do ano de Au pair dele, tiramos uma foto e eu comentei: a mostra pra minha mãe que eu to inteira... ele me mostrou as 3 malas quees tava levando e volta pra casa (veio com uma e ficou 15 dias) e eu já pensei... quero ver as minhas.... hahah

Tudo estava tranquilo, na hora de ir embora agente se abraçou e eu disse: ah da um abraço na minha mãe por mim.
Já na porta do meu carro eu perguntei: você vai embora quinta ? ai ele: é! ai eu ahh então tem amanha pra aproveitar ainda! e ele: mas amanha é quinta!

Entrei no carro, olhei o horário, já era passado das 9 com o gps programando a chegada em casa as 10:07.
Dei ré, entrei na rua, eis que então senti uma coisa estranha como um nó na garganta e os olhos lacrimejando...
Foi a primeira vez que me aconteceu isso, até então pra mim, "casa" e "home" estavam separadas além de geograficamente, imaginariamente, em o mundo de lá e o mundo de cá!
Quando eu me dei conta de que amanha ele estaria lá e eu continuaria aqui foi a gota d'agua, ou melhor, d'lágrima.

Chorei, durante toda a quase uma hora do caminho de volta.. parei um pouco enquanto eu falava com a Vivi no cel... mas voltaram.

Mas como não sou dessas frescurinhas tentei racionalizar o que estava acontecendo comigo, enquanto eu dirigia, tentando deixar a musica mais alta que meus pensamentos, eu pensei, e pensei.
Não queria voltar pra casa(brasil) , não era saudade de nada nem de ninguém, eu estou feliz aqui, muito melhor do que tava no Brasil, foi um desabafo.
Tinha trabalhado 10 horas, com 7 crianças em casa durante a manha e 3 a tarde, estava cansada, com sono, tinha quase uma hora de estrada pela frente ainda... e acordar as 7 no outro dia.

Foi isso um desabafo, o choque de saber que hoje ele estaria de novo na vida real e eu continuaria aqui, gastando o meu QI pra convencer criança a trocar de roupa...
O choque de saber que o aqui e lá é na verdade 10 horas num avião.
Ele veio e voltou. Eu vim e ainda to aqui... hoje, amanhã, depois e depois...

É... falta de coisa pra se preocupar da nisso...

Praia com família chegando... vamos deixar um pouco de depre pra depois!

bjo bjo
Ju

1 comments:

Lari said...

oiee
eu acho q foi choque msm,sabe algm do seu pais voltando,e algm q conhce sua familia isso q foi mais estranho pra vc,eu achooo :)
beijo
:)

Post a Comment

Previous Post Next Post Back to Top