Monday, July 19, 2010

Senta que la vem a historia

O final de semana ja foi postado by Ju, mas agora vem a minha parte lol.
Como ja sabem conhecemos os boys la, td belezinha e talz. Eu fiquei meio assim, sei la, com vergonha de falar pq acho meu ingles mto ruim, mas msm assim o bonito me mandou mais txt e nos vimos novamente, e foi um pouco melhor (detalhe eu bebi lol e ele nao desistiu haha).
Depois de um abraco estranho, um selinho mais estranho ainda, aqui estou em plena segunda feira (ontem ele me chamou p sair mas estava tarde, nem fui, ou seja, arrependi ja ne...)
Hoje, encontro-me no meu momento mais carente na america pkp, ja to ate paranoica aqui ja, so um txt hj ,mto sem graca, depois de um "maybe i like you" eu esperava mais, aiii como mulher e besta affff.
Tirando isso voltando ao fds, foi td legal, tirando domingo que e o dia nostalgia em qualquer lugar no mundo eu acho...
Bem chega de lamuriasss, logo td melhora :)
Vivi

0 comments:

Post a Comment

Previous Post Next Post Back to Top