Friday, July 30, 2010

10 coisas que eu vou sentir falta


Segundo post hoje, pra compensar a semana parada!

Sai com as meninas, nada como reunião brasileira no Buffalo wings pra espantar o restinho de nostalgia.

Amanha acordo as 6:00 pra fazer meu teste de inglês (a hora da verdade) e já são 00:30 mas nem ligo...


Pensando na relação estreita que desenvolvi com o meu celular aqui no hemisfério norte e lembrado que quando eu voltar a vida real vou ter que me acostumar denovo com o plano da Claro de R$35,00 mensais ( by the way, como é difícil falar e mensurar em R$ depois de quase meio ano entregue aos $$) me veio a ideia de postar coisas das quais sentirei falta quando for embora, e quem sabe das coisas que sinto falta aqui.. vai ser legal ler como as prioridades de modificam depois de tudo gone...

Então vamos lá!


Leitoras (es) que já estão aqui, por favor acrescentem suas ideias, a Vivi coloca as dela logo mais.


10 COISAS QUE EU NÃO SEI SE CONSIGO VIVER SEM ANYMORE:


1-Plano de celular com ligações intermunicipais e interestaduais ilimitadas e 500 txt ao mês ( teoricamente necessito mais, mas é o que tenho...)

2-Peneautbutter

3-Starbucks

4-Internet rápida

5-Ar condicionado

6-$195.75 semanais
7-Compras pela internet

8- Gps e o carro que vem acoplado a ele

9- Victória secrets

10- Vanilla ( aqui a baunília domina, desde iogurte até a creme da victoria secrets)


Essas são as coisas de hoje... vamos ver nos próximos dias


ps: Hoje comprei a sandália mais linda de toda a minha vida... só não tenho ideia de quando vou usa-la, muito menos de onde!

Mas afinal, tenho muito espaço na mala pra voltar pra casa mesmo... além disso sandálias de salto alto são impreteríveis quando se passa 9 horas do dia cuidando de crianças, não pode entrar em boate porque é menor de 21 tem que tirar o sapato pra pisar nos carpetes das house parties e e não se vai em nenhum lugar que exija muito mais do que havaianas!


Amanhã falo sobre o buraco negro que descobri que existe nas nossas vidas depois dos 18 anos...
Beijos beijos, e pra quem ta no Brasil um recado: bebam uma Brahma pra mim!
sabias palavras copiadas de algum lugar e me mostradas pela Vivi:
Everyone I know is getting married or pregnant, I'm just TRYING(minha interferencia) getting drunk!
Ju

3 comments:

Carolina said...

Gostei do post!

500 não é suficiente? :o Ouço muitas meninas dizendo que por aí o povo se comunica mais por texts, mas não achei que fosse tanto.

No item 6 você escreveu '6-$195.75 mensais'... não seria 'semanais'? Porque aí como você ia conseguir comprar sua sandália de salto linda? :)

Eu ainda tô no Brasil, mas infelizmente não posso tomar a brahma por você. *lamenta*

Bj

Mais uma simples Au Pair said...

Oii, já corrigi!
Então como au pair agente precisa cumprir 6 creditos. Normalmente os $500 pagam um curso de 3 creditos.
Da pra achar alguns de fim de semana mais baratos mas não vao ser muito uteis..
Mas sim, vai sair dinheiro do seu bolso pra pagar estudos...
e quanto a sandália.. foi só 30 dolares haha

Camila S. said...

Oieee
Adorei o post =)
Achei seu blog e ja tô seguindo ta?!
bjO

Post a Comment

Previous Post Next Post Back to Top