Sunday, July 18, 2010

Agora e a minha vez hoho

Meu nome e Viviane, (como a Ju ja disse, o pc aqui nao tem acento entao please nao pensem que nao sei usa-los lol). Sou do interior de Sao Paulo, tenho 26 anos completados essa semana hohho (im lady old segundo a Ju haha, ta bom tbm). Sou formada em Letras, trabalhei durante 2 anos em uma escola estadual na minha cidade.
Cheguei dia 17 de Maio de 2010 em NY, e na casa da familia dia 21 de Maio de 2010 em Gainesville, VA.
Cuido de 2 kids, Tannor 2 anos e meio, e a Lexi 4 meses. Sao a coisa mais linda do mundo, meus anjinhos (mesmo me dando trabalho as vezes lol).
Estou adorando essa ideia do blog, mesmo sabendo que tem gente aqui que vai me zuar com uma historia do peixe (blue eyes haha) mais deixo a bola p/ Ju pq sei que ela esta louca p/ fazer esse post com as nossas historias dos american guys haha.
Bem, ja introduce myself agora vou acabar de fazer a minha unha que esta um terror, nao paramos esse fds em casa p/ variar ne haha
Bju bju
Vivi

0 comments:

Post a Comment

Previous Post Next Post Back to Top