Saturday, July 17, 2010

Let me introduce myself!

Bom, eu sou a Juliana! Muito prazer... tenho 20 anos e sou Au Pair desde 08/marco de 2010 ( e meu computador nao tem cedilha nem acento!)
Passei por remach.. to viva e com todos os pedacos.. e agora morando na pacata e tediosa Warrenton VA.
Cuido de 3 boys ( 3, 5 e 8 anos) e ja tenho uma certeza, filhos, nao os terei! never
To escrevendo enquanto a Vivi conversa com o peixe, ops, pescador, whatever, que ele achou/pescou, mas isso ela conta mais tarde.

A ideia do blog surgiu hoje em mais uma das nossas voltas pra minha casa (uma estrada reta de cerca de 20 km que percorremos inumeras vezes todos os fins de semana). sempre voltamos rindo da noite e sempre falamos: "vou postar no meu blog" mas nenhuma das duas tem vergonha na cara!
Entao fizemos (eu fiz, pq ela esta muito ocupada com seu novo Ipod) esse blog... assim quem sabe nao conseguimos manter nosso diario virtual.

Bom amanha ou qqr dia desses posto o apanhado geral do fim de semana.... agora vou dormir porque to com fome, frio e dor de barriga!

xoxo

Julie (meu codname americano! hahaha)

0 comments:

Post a Comment

Previous Post Back to Top