Tuesday, July 20, 2010

Continuacao da montanha russa lol

Lendo agora o post da Ju fiquei preocupada, de verdade...
Amanha fazem 2 meses que cheguei aqui na host family e olha meu ingles ta bad yet :(
Sai do Brasil naquela ilusao de que em 2 meses ia estar bem ja, mas estou vendo que nao e bem assim nao, isso que ja estou estudando aqui, mas, algo me bloquea as vezes, sinto uma dificuldade gigante na hora que preciso falar, e acabo falando tudo errado e me sentindo a pior de todas, enfim, uma hora isso tem que passar afinal estar aqui e nao aprender, pkp nao vou aprender nunca mais desse jeito lol.
Bem, ao ler tbm me deparei com uma situcao estranha, a da Saudade. Talves seja puro esgoismo da minha parte, ou nao tbm, mas na primeira semana me bateu saudade mesmo, daquelas de pensar oq estou fazendo aqui meu Deus?! Mas hj, estou tao bem. Sinto falta dos meus pais (mesmo sendo uma historia complicada) dos meus irmaos, dos meus sobrinhos, dos meus amigos, mas consigo lidar com isso, melhor do que eu poderia imaginar.
Descobri mtas coisas aqui, principalmente que posso desgrudar do povo de casa que eles vao continuar bem, esse meu lado maternal me mata (isso que depois dessa fase cuidando de criancas dificilmente vou querer ter uma no futuro haha).
Ahhh, tava esquecendo, o bofe do peixe esta tentando se fazer de dificil, ai como eu odeio isso, so nao ignoro total pq 2 meses aqui sem nenhum cobertorzinho de orelha ta sendo tenso lol, entaoo, vmos dar um pouco mais de corda p/ cidadao lol.
Bem, chega por hj, logo teremos o post mais esperado, o da BOLSA MOSTARDA kkkkkkkkkkk
A Ju conta depois lol
Bju, bju
Vivi

1 comments:

Anonymous said...

video slots, YouTube, and More - Vimeo
YouTube, and YouTube, are the internet's leading download youtube videos providers of free and premium content, providing a wide variety of entertaining, exciting, Nov 7, 2018 · Uploaded by Vimeo

Post a Comment

Previous Post Next Post Back to Top