Wednesday, July 21, 2010

Bolsa Mostarda entre tantas outras coisas...


Confesso que ri muito com a historia da Bolsa Mostarda lol. Foi engracado pq a Ju queria que eu comprasse a bolsa. Bem, vamos la, contar como que aconteceu.
Para variar fds eu e a Ju na Target (nao sei o que iremos fazer sem a Target no Brasil, mas blz), falei, humm, preciso comprar uma bolsa, (a tal da bolsa que estou querendo comprar desde que cheguei aqui, e nada ainda). A Ju me vira e fala, olha essa Mostarda, eu so disse, o que eu vou fazer com uma bolsa mostarda Ju? Haha, ela me vira, so 4 dolares! Vou levar! Haha eu ri, e nao comprei nenhuma bolsa, continuo na saga, a procura de uma bolsa nos US lol.
Realmente aqui msm o salario nao sendo o melhor do mundo, e a gnt tendo que ralar o dia td por ele consegue-se fazer milagres, td final de semana compramos alguma coisa, todo final de semana nao sei pq precisamos de alguma coisa haha. Ainda bem que essa necessidade de precisar comprar so surgiu aqui, ate pq na minha cidade era td mto caro, quando se conseguia achar algo legal pagava o olho da cara :S
Bem, vmos la, contar sobre o carinha do peixe, ontem entre tantos e tantos txts trocados a noite aparentemente td estava normal, ate comecarem os txts de hj hahaa.
Tudo comecou com uma pergunta basica o que vc esta fazendo? Eu : falando com a minha mae no msn e vc?
Clint: Voce tem que falar de mim p/ ela.
Eu? Putz como assim? (pensei mais nao mandei), resp: sim eu falei.
So sei que nessa historia saiu um, vc gostaria de ter um namorado? What men???????????
Ja liguei p/ Ju, nao tinha como evitar haha, ela me orienta nos txts lol
Mandei outro falando devemos nos conhecer melhor e talz, e ele me manda we will do it.
Dai a maiss perdida aqui fala, meu ingles e bad seria dificil nao?!
E ele: Its is ok i will work with you...
To besta ainda, como esses americanos sao apresandos, haha, mal me conhece, me viu 2 vezes na vida e ja fala de namoro, ahhh so pode estar de brincadeira.
Bem, brincadeira ou nao aqui estou postando no blog esse momento estranho haha, assim que ve-lo digo se ja me pediu em casamento lol (brincadeirinha).
Bju bju
Vivi

0 comments:

Post a Comment

Previous Post Next Post Back to Top