Friday, July 30, 2010

Nada como uma sexta feira!


Eis que então a Sexta feira chega!
Incrivel como esse dia tem o poder de mudar tudo... já estou melhor!
Chorei um pouco mais ontem enquanto falava com um amigo no Brasil, mas hoje tudo foi-se embora - junto com a semana!
Hoje também foi a primeira vez que o do meio me obedeceu de primeira, muito a contra gosto mas sem argumentar! O mais novo quis ficar no meu colo mais que o normal e me deu um abraço inesperado... e o mais velho veio se aconchegar no meu braço pra assistir Harry Potter no sofá da sala!
Quando o menor( 3 anos) me pede alguma coisa e eu não to afim de pensar na resposta, ou de aguentar o drama se eu falar nao eu falo: Maybe little boy, maybe! (talvez). Hoje durante a piscina eu peguntei alguma coisa pra ele e ele falou: Maybe Julie, Maybe!
Talvez eu pertença a esse lugar um pouco mais do que eu pensava...
Achei que o curso de ingles que eu queria fazer estivesse encerrado, mas não começa mes que vem... falta só resolver os pepinos dos cursos de Administração.
Ah essa é uma boa dica pras meninas que estão aqui e que estão vindo também:
Se vc quer pegar algum curso na faculdade fora do programa ESL (English as second language) vc tem que pagar as taxas, que são Instate se você é morador do estado ou Outstate se você vem de fora.
As aulas já sao caras por natureza, pagando Outstate então um absurdo, cerca de $900,00 por 3 creditos.
MAS se vocês conversarem no college e pegarem uma carta da agencia dizendo que a agencia tem um representante no estado ( Consuleour) agente consegue pagar Instate business fee que é pouca coisa mais caro que a Instate.
fica a dica!
Montanha russa indo UP again... não quero esperar pelo DOWN!
Julie

1 comments:

Lari said...

adorei a dica, era algo q eu nao sabiaa!!
Obrigada :D
beijo :)

Post a Comment

Previous Post Next Post Back to Top