Sunday, August 1, 2010

Melhor fds ever!



Apareciiiii, p/ quem nao lembra (pq ta dificil postar) sou a Vivi lol
Tenho algo a declarar!

Meee divertiiii p/ caralhooooooo esse fds! (foi mal o palavrao mas, nao ha melhor forma de expressao do que o uso de um, no momento apropriado e claro haha).
Estamos em Agosto agora ja, esse mes mais exato dia 21 faco 3 meses aqui na terrinha. E muito estranho pq diversas vezes me pergunto, nossa, ja estou indo p/ 3 mes, acho que 1 ano nao e o suficiente p/ tanta coisa que acontece aqui. E dai vem aquela duvida, mais 1 ano... sera?
Quando sai de casa vim na certeza de que 1 ano bastava, mas agora ja nao tenho mais essa certeza...
Bem, veremos o que acontece nos proximos meses, mas e claro que sem a Ju, a Paula, a Jackie nao seria a msm coisa (gracas a deus conheci essas girls que me alegram os fds, os dias aqui na america :) )
Ta meio dificil escrever hj, sabe, depois de umas 10 doses de Absolut com Red Bull, fora as cervejas haha to grogue aindaa
Que venham mais fds assim, pq esse foi AWESOMEEEEE, a unica coisa que nao foi AWESOME foi a puta bolha q saiu no pe da Ju :(
Tbmmm, pulou igual uma loka com um salto quase 15 hahahaha
Vou ficando por aqui, pq escrever com ressaca e o OOoOoO
Bju bju
Vivi

PS: So um look na nossa ropicha lol

0 comments:

Post a Comment

Previous Post Next Post Back to Top